RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como são importantes as crianças!

Direitos Universais das Crianças:
1- O direito de ser amado sem ter de o conquistar;
2- O direito de ser protegido, sem tem de merecê-lo;
3- O direito de ser valioso, mesmo que tenha vindo ao Mundo sem nada;
4- O direito de ser ouvido, sem ter de ser interessante;
5- O direito a ouvir uma história para adormecer, sem ter de competir com as notícias do dia;
6- O direito a uma educação, sem ter de fugir de balas nas escolas;
7- O direito de ser visto como adorável (mesmo que tenha um rosto que só uma mãe possa amar).

- Quem gostaria de encontrar imagens para fazer um cartaz com estes direitos?
Espero propostas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava :) AH ... eu gostei muito deste novo aspecto do blogue !

Joana J.

Anónimo disse...

Eu gostava xD pois, eu tmb gosto deste novo aspeto :P já estava mto habituada ao outro :D




Mariana D.

Anónimo disse...

Eu gostava c: Parece ser interessante .. aliás são ou não são os nossos direitos!

Carolina

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 TURMA 6ºP Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes